четверг, 17 мая 2018 г.

Notas de administração de tesouraria financeira e financeiro da cs


A página não pode ser encontrada.


Por favor, tente o seguinte:


Verifique se o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador está escrito e formatado corretamente. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para alertá-los de que o link está formatado incorretamente. Clique no botão Voltar para tentar outro link.


HTTP Error 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.


Serviços de Informações da Internet (IIS)


Informações técnicas (para pessoal de suporte)


Acesse os Serviços de suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título para as palavras HTTP e 404. Abra a Ajuda do IIS, acessível no Gerenciador do IIS (inetmgr) e procure tópicos intitulados Configuração do site, tarefas administrativas comuns e Sobre mensagens de erro personalizadas.


Veja Sim - & gt; Sim, ACS.


Sexta-feira, 12 de setembro de 2008.


CS Final Financial, Treasury & amp; Forex Management [FTFM] Notas e amp; Estude em poucas palavras, para ganhar Exames.


O Sr. CS Sunil Kumar, da CS Mysore, compartilhou esses materiais interessantes, que podem ajudá-lo a iniciar sua compreensão básica de Financial, Treasury & amp; Assunto da Administração Forex no Programa Profissional do Secretário da Empresa.


Agora, vamos começar a estudar. [Quer dizer, vamos começar a aproveitar. ]


Sim, isso lhe dará uma compreensão básica sobre o assunto e, em seguida, comece a ler as Respostas das Diretrizes [Past Question Papers] dos exames finais da CS e aproveitei o writin. Exames CS.


Muito bem sucedida ! Pense, você conquistou o FTFM como território.


80 comentários:


Muito bom material, muito obrigado.


Muito obrigado por esse material.


muito obrigado.


thnks simranjeet ..plz me dê o seu id. fb


Agradecimentos cordiais por provar notas eu pedi-lhe para provitar algumas notas de outro assunto também de neeta.


Muito obrigado, simranjeet, eu estava procurando por isso por muito tempo.


Isso é ótimo ... graças ao compartilhamento.


Onde estão as questões resolvidas dos exames profissionais cs junho 2012.


Em primeiro lugar, para todo o corpo, é a minha primeira visita deste blog; Este blog é composto de material incrível e genuinamente bom projetado para leitores.


Estas são idéias realmente maravilhosas sobre blop.


De qualquer forma, mantenha a escrita.


Isso me fez contemplar se houver um par de lugares eu poderia fazer as coisas de forma mais eficiente.


Somseone ajuda a fazer primeiro os artigos I & # 39; d state. Essa é a primeira vez que freqüentei sua página da web e até agora? Eu surpreendi com a análise que você criou para criar este artigo real surpreendente. Maravilhosa atividade!


Então, para cada um, é realmente crucial para eu ir para ver este site, ele inclui informações importantes.


Eu não tenho certeza se você está recebendo sua informação, mas um tópico excelente. Preciso passar algum tempo aprendendo mais ou entendendo mais. Obrigado por informações maravilhosas que eu estava procurando por essa informação para minha missão.


Você realmente parece tão fácil com sua prossecução.


Mas acho que este é realmente o que eu.


thinha eu não seria mais desminado.


Sejam bem vindos e completos para.


mim. Estou olhando para o seu próximo post, vou tentar obter.


Por uma vez, eu usei artigos em jornais.


mas não é como um usuário de inteiranet assim.


Nem eu estou usando net para conteúdo, obrigado.


Tendo lido isso, pensei que era muito informativo.


Eu sugiro que você tome o tempo e a energia para colocar.


este artigo informativo em conjunto. EU.


uma vez antes e pessoalmente.


Fazendo muito tempo tanto tempo como fazendo comentários.


Mas então, o que, ainda valeu a pena!


Parece que a minha mesa foi decadida.


Para melhorar, como deveria, esta semana, eu posso finalmente responder.


Se eu puder dizer, eu não faria isso sozinho.


Muito obrigado. trabalho angélico.


Eu realmente não perdi muito tempo fazendo isso sozinho, mas posso vê-lo com satisfação.


Eu preciso fazer tudo isso, eu não ganhei a oportunidade de fazê-lo se não!


Certamente, eu sinto como se eu pudesse falar sobre isso o dia todo, está absorvendo. Eu não vou.


ainda preciso de um сoffee.


Aah, eu vejo! Eu pensei que você tinha essa idéia como opcional.


Eu adoro escrever a mensagem dessas coisas, o que torna esse blog tão bom. Coisas que outros escritores não conseguem.


Eu tenho que fazer isso porque eu não ganhei o oportunidade.


para obter tudo mais!


Lavando e arrancando, é hora de uma manhã desviadora navegando nas coisas aqui. pode ter que apertar até o depósito mais tarde com alguns resíduos embora!


Eu devo examinar as minutas dessas.


coisas, isso é o que faz esse blog realmente marcar. Coisas que outros autores deixam de fora.


Eu não sei como você conseguiu chamá-lo por muito tempo.


Não acredito que eu sei sobre isso 2 b verdade.


Myt tem que olhar para еlswhere 2 para obter ajuda.


Nunca mais mente. Pegue-se um copo de.


Acima de tudo, tenho um pouco e tenho um arrepio.


Nunca mais mente. Pegue-lhe um copo de leite, dê um banho e tenha um copo.


Eu estou questionando em que idade você começa a crescer e não presta atenção a todo esse lixo.


Os editores de última hora são frequentemente os melhores, o.


Os worsts apenas derramam na tela.


Por alguma razão bizarra, nunca tenha sido um grande problema.


um dado que morreu em um episódio futuha.


Agora, pegue uma conversa para tentar meu erro.


Na medida em que eu estou preocupado, não tem sentido sair da cama por menos do que um grande, então isso não significa.


Entretanto, vale a pena incomodar minha mente.


Eu tenho certeza que houve um vídeo do youtube colocado aqui, com alguns bons pontos sobre isso. Eu não posso.


Eu vou fazer o upload da minha própria versão assim que eu tiver avisado isso ainda mais.


Agora não tenho certeza sobre isso.


Eu poderia dar uma volta para fazer algo semelhante a mim mesmo.


Na verdade, eu deveria obter financiamento.


Spuk das editoras corporativas são muitas vezes o.


O melhor, o conteúdo apenas flui para o cenário.


Eu vou fazer o upload da minha própria crítica nisso, assim que eu tenha procurado isso ainda mais.


Agora eu não tenho tanta certeza sobre isso.


Eu contratei uma idéia irrelevante nessas semanas atrás,


Eu tenho algumas idéias em mente para este assunto.


Nunca se importe. Pegue um copo de milho quando chegar em casa,


Um pouco e um pouco.


Eu estou tentando cultivar um site semelhante a este mesmo, aqui é um de work.


Isso entra nisso. Uma comunidade verdadeiramente agradável, não é fácil.


Qual é a sua opinião para isso?


Não vejam para comprar um book.


Este myspace, ou a maioria dos comentários.


Pode haver tanto para isso?


Eu já desperdicei todo o dia até atirando todas essas coisas.


No entanto, isso ainda é bastante produtivo do que você é!


. Até mais eu acharei algo novo.


Por exemplo, na verdade, eu tinha um momento feminino em um cachorro que morreu em futurama.


Agora, para permitir que um homem se depara para corrigir.


Apenas desfrutando o meu primeiro juramento da Stella.


na maior parte do tempo. Perguntei por quão saborosa são as coisas!


! Isso já é útil para ler todos esses comentários de forma adequada!


Ѕeim Ѕ ѕ ѕ ѕ ѕ.


último. Por favor, fique com pena e fique chorando sobre o quão quente é.


Parece que o meu telefone decidiu sair quando isso acabou com isso, eu.


pode ver a fachada de resposta.


Se eu não puder, eu não faria isso sozinho.


Eu me sinto como se estivesse no final de recepção de um stampeed depois de ler tudo isso. Não é fácil focar com.


Eu irei adicionar minha própria versão assim que I & # 39; νe.


O que há de mais importante.


desativar. Apenas não estou persuadido por isso.


Por favor, não tenho motivos para sair da cama por menos do que um grande, então, não é como l.


Vale a pena em minha mente.


Eu conheço um amigo que iria para isso.


Interessante, especialmente, nem eu.


acho que foi. Provavelmente eu lembro disso.


Eu estou perguntando sobre o que você está pensando em fazer e começar a usar isso em tudo isso.


Você cobriu esta fachada com toda a clareza do que eu mesmo - talvez seja por isso que eu não tenho um blau.


Precisa de um conteúdo diferente nessa.


Recomenda-se como para saber o que os sites podem ir?


O plano de Todd - trabalho da faculdade. devo. faça algo.


Eu tenho procurado uma visão geral confiável sobre isso há muito tempo, e isso tem sido de grande ajuda. Eu vou fazer isso compartilhar no twitter para as defas.


Lol Eu compartilhei isso como ωllll. É hilário.


Parece como se fosse o possível.


sobre o saco sobre isso.


Preciso ter uma leitura e ver o que está acontecendo.


Eu fiquei preocupado com isso.


Além disso, se isso acontecesse, gostaria de fazer coisas como isso tudo e chegar.


Como eu estou preocupado, não basta sair da cama por menos do que um grande, então não é.


Contudo, vale a pena o agravamento em minha mente.


Estou realmente desperdiçando todo o dia fazendo todos esses tópicos.


Porém, isso ainda é mais produtivo do que era!


. No final, descobrirei algo novo.


Por alguma razão estranha, eu quase tinha uma idéia importante em um cachorro.


que acabou no final de futurama. Νow I.


Preciso fazer um filme para fazer amnésios para o meu erro.


Sinta-se livre para visitar o meu site wеb.


Não vou decidir se eu deveria comprar um livro sobre isso sozinho, ou simplesmente ler vários artigos. Pode haver muito para isso?


Eu estou tentando desenvolver um lugar semelhante para isso sozinho, lá a.


Uma enorme quantidade de ωork que está dentro disso.


Comunidade realmente animada aqui, não é fácil de construir.


Se você também fizer isso, então.


Eu ganhei! Não faz sentido fazer o mesmo por segunda vez.


Ainda não examinei essa questão antes, eu deveria fazê-lo muito em breve.


Estou realmente feliz em ler aqui uma ótima informação sobre o Foreign Exchange Management Act. É uma estratégia simples a seguir, que pode dar-lhe mais lucros.


Trabalho fantástico com postagem fabulosa neste excelente site.


Como lidar com CS Financial Financial Financial Finance e Forex Management - Um guia de transferência.


Prezado Estudantes Profissionais CS,


Muito obrigado pela sua apreciação do meu artigo sobre como lidar com o CS Advance Advance Final da CACLUBINIDA. Recebi muitos pedidos de alunos para fornecer orientações sobre o único assunto prático no CS Professional Level, ou seja, FINANCIAL, TREASURY & amp; FOREX MANAGEMENT como muitos de vocês enfrentaram dificuldades em limpar esse assunto. Então, preparei este artigo que tentará ajudá-lo a fazer uma estratégia para limpar o assunto FTFM.


FINANCEIRO, TESOURO & amp; FOREX MANAGEMENT (MOD & ndash; 2 OLD / NEW SYLLABUS)


Todos nós nos preocupamos muito com este assunto. O motivo por trás disso é: Praticas imprevisíveis e rsquo; s e Forex! mas se você gosta de ler teoria, há boas notícias para você, 50- 60 mark theory 40 & ndash; São solicitadas 50 somas, por isso, se você não tiver a sua preparação na teoria dos exames, será de grande ajuda para você.


Tendo dito que o que é minha experiência com este trabalho é até e a menos que você obtenha Soma de 40 pontos 100% Corrigido, você não pode passar este documento. & ldquo; Muito da teoria prejudica o humor do examinador! & rdquo ;. O artigo realmente é um documento prático, embora o Instituto seja liberal o suficiente para fazer perguntas teóricas. Então, concentre-se mais em somas, você pode odiá-las, mas você pode ignorá-las!


Ao resolver somas também, você pode marcar se você apresentá-las bem com notas e fórmulas de trabalho adequadas. Você precisa fornecer sobre todos os pressupostos que você tomou e as fórmulas aplicadas junto com seus formulários completos. Não deixe nenhuma chance para o examinador deduzir suas marcas. Evite assumir as marcas de passos que é para o examinador se ele irá premiar você ou não. Tente apenas os montantes em que você é 100% confiável.


A teoria da leitura para FM pode ser uma decisão sábia porque as questões não podem ser torcidas. Muitas perguntas repetidas dos documentos anteriores, então, VOCE DEVE TRABALHAR O SCANNER! Você pode anotar alguns 100-120 distinguindo entre as perguntas. Dos quais 5 definitivamente virão. 20 marcas são imediatas para ganhar. Você deve procurar pelo menos 15-16 aqui. Mesmo sob o novo programa, as perguntas permanecerão mesmo, porém as marcas por questão serão adiadas.


Embora a revisão da parte da teoria analise a forma como as respostas estão sendo respondidas. Não há necessidade de escrever respostas longas. É um enorme equívoco em estudantes de CS que as respostas mais duras obtêm mais marcas. Evite essa prática. Nenhum examinador tem tanto tempo para lê-los! Tente escrever as respostas em forma sensata ou Bullet Form ou nos parágrafos. Então é fácil de ler e você obtém melhores marcas devido aos Pontos.


Nos exames de FM, primeiro tente resolver os aspectos práticos que você tem certeza de que pode resolver o motivo por trás disso, você pode manter as fórmulas que você revisa antes da prova por menos tempo do que a teoria. Mesmo resolvendo somas corretamente, dê-lhe confiança de que você vai obter as notas completas para o documento resolvido. Depois que você terminar com o começo da prática, começar a teoria. Você não deve atribuir mais de 1 hora. para a parte da teoria, mesmo que tenha 50 pontos, aqui você pode escrever rápido e cobrir o valioso tempo que você gastou na parte Prática.


Se você é contra a teoria, pratique cada vez mais somas, especialmente capital de giro, orçamento de capital, CAPM Model & amp; Política de dividendos e custo de capital, Gestão de Carteira, Gestão de Forex (Somas de Coneversão de Moedas) As oportunidades de pontuação são altas aqui para utilizá-la.


IMP: Eu aconselharia você a tentar as somas de 20 marcas somente se você estiver totalmente confiante porque, devido ao seu dano errado causado, é irreversível! Em cada tentativa, as somas solicitadas são alternativas ao pedido nos exames anteriores, então, faça um gráfico do padrão em que o instituto está preparando o questionário, o que o ajudará a prever o imp. Capítulos para a tentativa subsequente! Como se houvesse uma soma de 20 Marks para capital de giro em junho de 2015, as chances são na próxima tentativa, em dezembro de 2015, a questão de 20 pontos será da Cap. Orçamentação (ou as Marcas atribuídas e o tipo de soma não será o mesmo que antes). O mesmo é em caso de custo de capital e alavancagem ... O tipo de pergunta feita em uma tentativa será diferente e não o solicitado na próxima tentativa. Então, prepare-se inteligentemente em vez de revisar todas e cada uma coisa!


Se você é da Calcutá Prática de som da CA Manish Raj Dhandharia Sir & rsquo; s Mat. Ou se você não tem isso disponível, você pode praticar somas do scanner e encaminhar somas do nível final da CA. & quot; A prática é a única chave para a prática & rsquo; s. & Quot;


Forex: a maioria de nós negligencia o forex pensando e é além de nossos limites. Mas, confie em mim, se você quiser realmente limpar esse assunto, você deve praticar somas forex, tente lembrar as fórmulas e resolva a prática de som, o faz perfeito. Você precisa ter uma abordagem conceitual para a parte forex e as somas solicitadas por esta parte são pequenas e podem obter-lhe notas altas com menos riscos. As somas solicitadas aqui são pequenas e baseiam-se em fórmulas. Então, tome nota de todas as fórmulas e pratique as somas três vezes e você terá confiança para quebrá-las nos exames. O que eu fiz no meu exame foi que eu comecei minhas respostas da parte forex, isso dá uma impressão ao examinador de que o examinado tem talento e confiança para tentar o mais difícil primeiro em vez de ir para a teoria. Às vezes você precisa brincar com a mente do examinador e fazê-lo sentir que você é digno de ser passado no assunto. Confie em mim, tais decisões inteligentes ajudam. !


CS Rahul Harsh - Membro associado da ICSI e A Commerce Graduate de Kolkata, atualmente empregado com Aanchal Ispat Limited como assistente de secretaria da empresa.


Leitura recomendada.


CS Rahul Harsh.


Comentários recentes Total: 8.


Artigos relacionados.


Outros últimos artigos.


Assine Artigos.


Digite seu endereço para se inscrever em artigos.


Notas sobre o Tesouro Financeiro e Gestão Forex & # 8211; Empréstimos comerciais externos (BCE)


Notas sobre o Tesouro Financeiro e Gestão Forex & # 8211; Empréstimos comerciais externos (BCE)


Empréstimos comerciais externos (BCE)


As empresas indianas têm permissão para acessar fundos da rota de empréstimos comerciais externos. Por outras palavras, o BCE refere-se a empréstimos comerciais [sob a forma de empréstimos bancários, crédito para compradores, crédito de fornecedores, instrumentos securitizados (por exemplo, títulos de taxa variável e obrigações de taxa fixa)] utilizaram credores não residentes com um prazo médio mínimo de 3 anos.


O BCE é fonte de fundos para empresas do exterior com vantagem de & # 8211;


Baixas taxas de juros prevalecentes nos mercados financeiros internacionais. Período de maturidade mais longo. Para financiar a expansão da capacidade existente, bem como para novos investimentos.


Os BCE podem ser acessados ​​em duas rotas:


A Rota Automática não exige a aprovação do Governo da Índia / RBI.


As empresas são elegíveis para aumentar os ECBs. Organizações não governamentais (ONG) sujeitas à satisfação de certas condições estabelecidas pela RBI. As unidades em Zonas Económicas Especiais (SEZ) podem aumentar o BCE para sua própria exigência.


O montante máximo de BCE que pode ser levantado por uma empresa é de US $ 500 milhões ou equivalente durante um exercício. O prazo máximo de vencimento é de 3 Anos.


Estude em detalhes com palestras gravadas por professores experientes clicando nas aulas em linha do CS Professional.


Os seguintes tipos de propostas para os BCE estão cobertos pela via de aprovação.


As instituições financeiras que lidam exclusivamente com infra-estrutura ou financiamento de exportação são consideradas caso a caso. Bancos e instituições financeiras que participaram do pacote de reestruturação do setor têxtil ou siderúrgico aprovado pelo governo. BCE com prazo médio mínimo de 5 anos por instituições financeiras não bancárias (NBFCs). Obrigações convertíveis em moeda estrangeira (FCCBs) por empresas de financiamento de habitação. Casos fora do alcance dos limites automáticos da rota e prazo de vencimento.


Para uma Demonstração gratuita, ligue + 91-88009-99280 ou preencha o.


formulário para quaisquer outros detalhes:


Compartilhar isso:


Sem comentários, seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Postagens recentes.


Cursos populares.


Matemática classe CBSE classe 4 por aulas de animated school.


Contas da empresa e prática de auditoria da Bhupesh Anand.


UKG EVS Online Classes por 2D3D Classes.


Leis e Práticas Tributárias Avançadas CS Professional pela Faculdade Kaushal Rathore.


Classe 3 Hindi Online Classes | CBSE | ICSE | Soluções NCERT por 2D3D Classes.


Contate-Nos.


O Takshila Learning é um portal de educação on-line para facilitar o conhecimento e as habilidades profissionais através do sistema de educação prática e do modo de fácil acesso, para que todos possam ter a chance de se qualificar para o mundo competitivo de hoje.

Комментариев нет:

Отправить комментарий